quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018

F.A.Q (Perguntas Frequentes)

.
Por que tem vários arquivos com senha de outro site (www.downstarnet.com)?
Era meu antigo bebê, hoje estou com este, e para não ter que reupar tudo denovo, estou usando os mesmos links.

O áudio está em inglês, o que eu faço?
Eu converto todos os arquivos antes de postar, pode acontecer de eu esquecer de mudar o áudio na hora da conversão e o mesmo ficar apenas na opção inglês, neste caso não tem o que fazer, apenas avise qual o título problemático que arrumo o mais breve possível.

Tenho dúvidas sobre os downloads, como descompactar, arquivos corrompidos, erros?
Você não baixou o arquivo completamente (verifique o tamanho do arquivo com a descrição no post).
Sua conexão está lenta ou sobrecarregada (priorize os downloads, evite fazer muitos downloads simultâneos).

Erro na hora de extrair o arquivo?
O Erro pode ser por falta de senha, ou por alguma parte danificada.
Se o programa acusar a parte com problema, baixe-a novamente.
Se você não sabe a senha para extrair o arquivo, olhe no final do post.

Como faço para juntar os arquivos?
O método de dividir um arquivo grande em várias partes é de imensa ajuda para quem está baixando, além de fazer o download mais rápido, se houver algum contratempo na hora do download, você pode continuar baixando o arquivo da parte que parou, e não começar tudo novamente, para juntar todas as partes, coloque-as juntas em uma pasta e comece extraindo a parte1, as demais serão extraídas automaticamente.

O arquivo não abre com o windows media player?
Use o VLC Media Player.

Outras dúvidas, entre em contato, abraços.
.

0 comentários:

Postar um comentário

Copyright © Compartilhe, não danifique.